Em péssima atuação na noite deste sábado, 31, no estádio Canindé, em São Paulo, o Bahia perdeu por 4 a 2 para a Portuguesa. Com um ritmo frénetico, o time da casa abriu 3 a 0 em menos de dez minutos ainda no primeiro tempo. A Portuguesa conseguiu controlar a partida por quase todo o primeiro tempo e boa parte do segundo.
Diferentemente dos últimos jogos da Portuguesa contra o Bahia, pela Copa Sul Americana, o time levou a campo força máxima e imprimiu desde o início seu ritmo. Com seus titulares, a equipe paulista mostrou estar num nível técnico acima do Bahia. Tocou melhor a bola que os baianos e foi efetivo no ataque. Contrariando a classicação, que apontava o favoritismo para o tricolor baiano.
Mesmo com o ótimo resultado, a Portuguesa ainda está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube ainda é o 18ª colocado. Mas, inspira o torcedor da lusa a sonhar com um futuro melhor para o time na Série A. O Bahia tem situação confortavel na classificação, com 23 pontos. Entretanto, pode sair do G-10 ao término da rodada.
Para a próxima rodada, o compromisso do Bahia é contra o poderoso Cruzeiro, pela 17ª rodada, quarta-feira, 4, às 21h50. Já a Portuguesa recebe a Ponte Preta no Canindé, quarta feira, 4, ás 21 horas. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário