Quatro homens foram esfaqueados em bairros da Cidade Baixa na tarde deste domingo (19), em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o primeiro caso aconteceu às 12h40, na Feira de São Joaquim, no bairro da Calçada. Paulo Vitor da Silva, 36 anos, foi atingido por golpes de arma branca nas costas. O autor das facadas, que fugiu após cometer o crime, foi identificado apenas pelo prenome de Siles.
A vítima foi socorrida por uma guarnição da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) para o Hospital Ernesto Simões Filho. A motivação e as circunstâncias do atentado, investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), ainda não foram esclarecidas.
O segundo homem a ser vítima deste crime, Marionaldo da Silva Pereira, 42 anos, foi esfaqueado nas costas. O caso aconteceu por volta das 15h, em São Tomé de Paripe, durante uma briga com outro homem que ainda não foi identificado. Marionaldo foi socorrido por um mototaxista para o Hospital do Subúrbio, onde está internado em observação.
Já Jeferson Alves Coelho Filho, 41 anos, foi surpreendido dentro da sua própria casa pelo agressor, no Parque Residencial Conjunto Pirajá. Um homem de prenome Chico invadiu a casa da vítima às 17h58 deste domingo, e esfaqueou Jeferson no tórax antes de fugir. Ele foi socorrido por vizinhos para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado no centro cirúrgico na noite de hoje.
O estado de saúde dele não foi divulgado pelo posto de Polícia Civil da unidade médica. O motivo da agressão ainda não foi identificado pela polícia, e o caso será investigado pela 4ª DT (São Caetano). Um homem no município de Madre de Deus, localizado a 63 quilômetros de Salvador, também foi esfaqueado neste domingo. Carlos Souza dos Anjos, 37 anos, sofreu lesões leves e foi levado para o Hospital Municipal de Madre de Deus. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário