segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BAHIA BATE LUSA E GANHA FÔLEGO NA LUTA CONTRA O Z-4

Se faltou técnica, sobrou raça. Se faltou um jogador em campo, sobrou sorte. Com um gol solitário de Fernandão no final do primeiro tempo, o Bahia venceu o confronto direto com a Portuguesa na noite deste domingo, 24, e conquistou três pontos importantes na luta contra a zona de rebaixamento.

Restando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão subiu três casas na tabela e agora é o 13º colocado, com 45 pontos conquistados. Mesmo sem apresentar um futebol técnico ou que enchesse os olhos do torcedor, o tricolor venceu a segunda partida seguida - feito que não conseguia desde o dia 19 de setembro - e está a dois pontos do "número mágico" de 47 pontos para escapar da degola.

Sem um jogador durante mais da metade da segunda etapa - Feijão foi expulso aos 21 minutos - o Bahia resistiu à pressão da Portuguesa e segurou o resultado até o fim.
E o time se prepara agora para mais uma batalha para escapar da degola, no próximo domingo, 1º. O Esquadrão vai encarar o Cruzeiro no Mineirão, às 17h. A equipe azul já conquistou o título do campeonato e o tricolor precisa do triunfo para evitar o confronto de vida ou morte contra o Fluminense na última rodada.

Já a Portuguesa, que bastava somente vencer o Bahia para se garantir na Série A em 2014, viaja para a cidade de Campinas, onde vai encarar a já rebaixada Ponte Preta no mesmo dia e horário. Na última rodada, o time rubro-verde recebe o Grêmio, no estádio do Canindé. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário