sábado, 30 de novembro de 2013

SAJ: ALAN SANCHES ACOMPANHA ASSINATURA DE TAC ENTRE PREFEITURA E SANTA CASA DE MISERICÓRDIA

O deputado estadual Alan Sanches, líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, acompanhou de perto na manhã desta sexta-feira (29), a assinatura de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a prefeitura de Santo Antonio de Jesus e a Santa Casa de Misericórdia, mantenedora do Hospital Maternidade Luís Argolo, cujos funcionários estão há meses sem receber salários por conta do atraso na transferência do repasse por parte do executivo municipal.

O termo foi firmado na Associação Comercial de SAJ, com a presença do promotor do Ministério Público Estadual, Valdemar Ferraz. Ficou acordado entre as partes que o repasse será efetuado, assim que a prefeitura receber o recurso do governo do Estado. O hospital, por sua vê, se comprometeu a cumprir com as metas contratualizadas.

“O Ministério Público, através do promotor Valdemar, está de parabéns pela intermediação entre as duas instituições. O acordo, sem dúvida, irá beneficiar não apenas os pais de famílias que trabalham no hospital, como também a população que vem sofrendo as consequências quando necessitam de atendimento e isso não pode acontecer”, pontuou o deputado, que também é médico por formação, membro titular da Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Assembleia e responsável pelo lançamento da frente parlamentar em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário