sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BARRAQUEIROS TERÃO DE RETIRAR MATERIAL NO DOMINGO PARA OPERAÇÃO VERÃO

Quem for a uma das praias nos 65 quilômetros de orla marítima de Salvador, na semana que vem, vai encontrar um cenário diferente: sem tendas, sem cadeiras e sem mesas.

Isso porque, a partir das 19h de domingo e até dia 6, a prefeitura vai realizar a Operação Verão, que irá limpar a faixa de areia das praias, entre São Tomé de Paripe e Ipitanga, e demarcar os lugares a serem ocupados pelos 200 barraqueiros credenciados pelo município.

“Nós estamos solicitando que todos os ambulantes que utilizam equipamentos fixos na faixa de areia, a exemplo de mesas, cadeiras, toldos, retirem até o domingo, às 19h, porque vamos iniciar a operação de ordenamento de noite”, disse a titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Maluf.

E, a partir do dia 7, somente os 200 barraqueiros credenciados — que ainda não foram notificados — poderão trabalhar nos pontos determinados ao longo da orla, obedecendo as regras que ordenam o comércio na faixa de areia, que devem ser publicadas hoje em portaria do Diário Oficial do Município. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário