quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SEMPS ALERTA: RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA ENCERRA DIA 12 DE DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal do Salvador, através da Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza ( SEMPS), alerta os 32 mil beneficiários do Programa Bolsa Família que receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social para realizar o recadastramento que o prazo encerra dia 12 de dezembro, impreterivelmente.

O recadastramento é obrigatório para todas as famílias que estão há dois anos sem atualizar o cadastro. Os 32 mil beneficiários de Salvador que devem atualizar os dados cadastrais estão recebendo, além da carta do MDS, orientação para procurar os postos de atendimento nos seus extratos de pagamento, quando realizam o saque do benefício.

Segundo Tatiane Matos, sub - secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, quem NÃO fizer a atualização dos dados até o dia 12 de dezembro terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro.

Os beneficiários que não receberem o Bolsa Família em janeiro ainda tem prazo até o dia 14 de fevereiro para efetuar o recadastramento e, assim evitar o cancelamento do benefício por parte do MDS.

LOCAIS DE ATENDIMENTO - Os atendimentos são realizados nas unidades do Bolsa Família da SEMPS do Comércio, NAJ Baixa dos Sapateiros, Joana Angélica (PREVIS) e Boca do Rio.
O beneficiário deverá apresentar os documentos de identificação pessoal do responsável e das demais pessoas da família, comprovante de residência e a carta do MDS.

Por: Sergio Toniello/ Andrea Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário