domingo, 24 de novembro de 2013

PROVAS DO VESTIBULAR DA UNEB SERÃO APLICADAS NESTE DOMINGO E NA SEGUNDA

As provas do vestibular 2014 da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) serão aplicadas neste domingo (24) e na segunda-feira (25). Os portões serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50, de acordo com o horário local, não o de Verão. Os exames terão início às 8h. A relação com os locais de provas podem ser conferidos através dos sites www.vestibular2014.uneb.br e www.consultec.com.br.

No domingo, as provas serão de língua portuguesa (com literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já na segunda, será a vez dos exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Segundo a universidade, os candidatos devem comparecer aos locais da prova munidos de documento de identificação original (o mesmo utilizado na realização da inscrição), que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (dentro do período de validade). (As Informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário