quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DUAS MENINAS SÃO DROGADAS E ABUSADAS SEXUALMENTE EM FEIRA DE SANTANA

Duas crianças com idades de 10 e 11 anos foram abusadas sexualmente em Feira de Santana na tarde desta terça-feira, 26. O abuso ocorreu em uma casa no bairro Subaé e foi cometido por cinco pessoas sendo duas mulheres e três homens, que teriam abordado as vítimas em frente à Escola Municipal Maria da Glória, onde estudam. Embora tenham afirmado que não houve penetração no abuso, as meninas serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem submetidas a exames.

De acordo com informações das meninas, elas estavam brincando em frente à escola, quando uma mulher grávida que elas já conheciam as chamou para irem até a sua casa. Chegando no local, elas foram trancadas em um quarto e obrigadas a consumir bebida alcoólica e drogas. As garotas ainda contaram que foram beijadas e acariciadas por três homens durante três horas.

"Eles eram velhos e ficavam nos beijando. Tive nojo, mas a mulher disse que se eu não deixasse eles me matariam", contou a garota mais velha. Após serem abusadas, elas foram abandonadas em uma esquina e encontradas por moradores, que as encaminharam até a escola. A secretária da unidade, Priscila Almeida, disse que elas estavam alcoolizadas e sob efeito de drogas. As garotas vomitaram e passaram mal, mas não contaram com detalhes o que realmente ocorreu.

"Elas são acostumadas a não entrar na escola, ou até colocar a bolsa na sala de aula e depois sumir. Ficamos assustadas com o estado que elas chegaram aqui e mandamos buscar os pais imediatamente", informou.

As meninas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual da Criança (HEC) onde permaneceram internadas até a manhã desta quarta. Elas foram encaminhadas para o núcleo da Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança e Adolescente (Derca), onde foram ouvidas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário