quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RÉVEILLON E CARNAVAL 2014 OFERECEM NOVOS ATRATIVOS

O Réveillon de Salvador deste ano, assim como o Carnaval de 2014, terá mudanças. A primeira, a festa da virada - que tradicionalmente ocorria no Farol da Barra -, acontecerá na praça Cairu, no Comércio, com a queima de fogos.

A segunda será a restruturação do circuito Osmar (Campo Grande), com encurtamento do percurso e montagem de camarotes. As novidades foram anunciadas pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta quarta-feira, 27, durante a apresentação do tema e das mudanças na festa de Momo para o próximo ano.

Segundo Neto, a festa da virada de ano - que deixa de acontecer na Barra por conta das obras de requalificação da orla da capital - será realizada durante quatro dias: as festividades começam no dia 29 e seguem até o dia 1º de janeiro, com o projeto Pôr do Som, de Daniela Mercury.

O ponto alto será no dia 31, quando acontecerão shows de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Saulo e Pablo. Nos dias anteriores, a praça Cairu será palco para outras bandas. A grade de atrações, no entanto, ainda não foi divulgada. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário