O senador Walter Pinheiro (PT) reafirmou a sua disposição em disputar o governo da Bahia em 2014, em conversa com a imprensa na manhã deste sábado (23), ao chegar para a plenária do seu mandato, que ocorre no Hotel Fiesta, em Salvador. Pinheiro reiterou que a realização de plenárias é uma prática adotada por ele desde a época de vereador, mas se manteve na disputa para ser o candidato petista à sucessão do governador Jaques Wagner. A decisão pode ser anunciada pelo partido no dia 30 de novembro.
“Estou reafirmando ao diretório e ao governador que o meu nome e as sugestões para programas estão à disposição. Temos quatro pré-candidatos. Ao invés de três retirarem, é melhor que a gente escolha um”, defendeu, enquanto militantes gritavam "Pinheiro governador". Ao comentar a natureza do encontro político, o senador disse que ouvirá “diversos conselheiros”. “A plenária é do mandato, É óbvio que, quando você faz um balanço, também se prepara uma caminhada.
Vamos planejar o que que fazer em 2014”, pontuou. Entre os presentes, estão o deputado federal Nelson Pelegrino e o secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, também pré-candidato ao governo. O ex-presidente da Petrobras tem inclusive assento à mesa. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário