quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CRIANÇA É MORTA A TIROS E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM CONFRATERNIZAÇÃO DE ANO NOVO

Uma criança de quatro anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um atentado na manhã desta quarta-feira (1º) na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, um grupo de 15 pessoas se reuniu no início da manhã na rua para continuar a confraternização do Ano Novo, quando os bandidos apareceram e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu por volta das 7h30, na Rua dos Abrigados, no bairro de Ponto Parada. Ainda segundo a polícia, os moradores da rua decidiram se reunir para fazer um churrasco, quando os suspeitos pararam o carro na frente do local da confraternização e começaram a atirar para todos os lados.

Muita gente correu, mas um menino de quatro anos foi atingido com tiro na cabeça e morreu. A avó do garoto, Rita Pereira de Sá, 37 anos, foi atingida por tiros no pé. Os vizinhos Antônio Carlos Messena, 35 anos, e Raimundo Alves dos Santos, 41 anos, foram baleados. Uma menina de 12 anos que também estava no local foi atingida no joelho direito.

Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Simões Filho. Rita e Antônio já tiveram alta. Raimundo, que foi atingido por tiros no peito, foi transferido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. A menina de 12 anos permanece internada em Simões Filho.

A Polícia Civil investiga se o atentado está relacionado com a disputa que existe entre dois grupos criminosos rivais das ruas dos Abrigados e da Tijuca. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário