sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

BAHIA QUER FICAR COM MADSON, MAS JÁ TEM 'PLANO B' CASO NAÕ SONSIGA

Um dos principais nomes da geração que foi finalista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, Madson está nos planos da nova diretoria do Bahia para 2015. Contudo, a permanência do jogador é incerta. Após ser emprestado ao ABC na temporada passada e se destacar na Série B e Copa do Brasil pelo alvinegro potiguar, Madson despertou interesse de clubes como o Vasco. Gessé, representante do lateral-direito, considera difícil a permanência dele no tricolor.

“Vamos participar de uma reunião com o presidente Marcelo Sant’Ana na segunda-feira, mas acho muito difícil que ele continue no Bahia”, disse o empresário em entrevista ao site Bahia Notícias. O presidente Marcelo Sant’Ana, no entanto, garantiu que Madson irá se reapresentar com os demais jogadores.

“Eu conversei com o Gessé e ele me disse que o jogador estava triste com o Bahia, por não ter cumprido alguns acordos. Além disso, ele teve sondagens de Grêmio e Vasco, além de um clube europeu. Mas nossa prioridade é ficar com o atleta. Preciso saber dele se também há o mesmo interesse”. O clube europeu citado por Sant’Ana seria da Croácia.

Ainda ontem, o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, noticiou o empréstimo do lateral-direito Tony, do Grêmio, ao Bahia até o final da temporada. O jogador tem 25 anos e disputou a Série B de 2014 pelo Santa Cruz. Em 23 jogos, marcou dois gols na competição. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário