Dois homicídios foram registrados em Salvador até a tarde desta quinta-feira (1º) pela Central de Polícia. De acordo com o órgão, o primeiro aconteceu ainda durante a madrugada, no bairro de Tancredo Neves. Renan Batista dos Santos, 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax. O crime aconteceu por volta das 2h40, na Travessa Bahia. Em depoimento, familiares atribuíram a autoria do crime a traficantes locais, mas negaram envolvimento de Renan com o crime.
Por volta das 6h30, outro homicídio foi registrado na região das Sete Portas. De acordo com a Central, o crime aconteceu na rua Direta, próximo ao 14º Centro de Saúde. Adiscastro Palmeira dos Santos, 27 anos, foi atingido por disparo de arama de fogo na região da cabeça. Natural de Rio Real, ele morava em Plataforma e estava na localidade porque tinha ido passar o Réveillon com parentes e amigos.
Segundo familiares, o crime aconteceu quando Adicastro saiu para comprar cigarro. Ele não tinha passagem pela polícia e não teve nenhum pertence roubado pelo assassino. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário