sábado, 3 de janeiro de 2015

SOM ALTERNATIVO ATRAI PÚBLICO DIVERSIFICADO NA BARRA

Novo cenário, três palcos e som alternativo. A programação do Réveillon da cidade, no primeiro dia de shows na Barra, atraiu olhares curiosos durante as apresentações musicais na tarde desta sexta-feira, 2. Depois dos shows da virada e do tradicional Pôr do Som, com a cantora Daniela Mercury, realizados na Praça Cayru, no Comércio, baianos e turistas puderam aproveitar as apresentações de reggae, rock, bossa nova e jazz.

As performances se dividiram em três palcos. No Oceânica, tocaram grupos como Banda Nós 3, Aspiral do Reggae - que chamou a atenção e conseguiu envolver o público que passava pelo local -, Gêge Nagô, com Clécia Queiroz, e a apresentação teatral da Coisas da Rua.

"O reggae é envolvente. É impossível não parar para observar uma banda tão autêntica e cheia de suingue", comentou Edson Luz, que parou em frente ao palco Oceânica para assistir à apresentação da Aspiral do Reggae. No palco Barra Center, as bandas Preto Tipo A, Cartola Duo Brasil, Coletivo Boom Clap e Lily Braun também despertaram o interesse de quem estava saindo da praia, praticava esportes e caminhava pelo calçadão.

Cantora da banda Lily Braun, Bruna Barreto afirma que a população está "carente de música boa". Para ela, a grade de atrações do Réveillon, com três dias de música alternativa na Barra, é uma chance de expandir este tipo de som pela cidade. "Sinto que as pessoas estão com o coração aberto para o que é novo", frisa Bruna. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário