quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: CONFIRA AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SALVADOR NESTA QUERT-FEIRA

A um dia do primeiro debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Salvador, os candidatos seguem com ações em diferentes bairros da capital baiana e em veículos de imprensa. A candidata Alice Portugal (PCdoB), por exemplo, começa sua agenda cedo, às 7h30, com uma entrevista em uma emissora de rádio. Pela tarde ela tem carreatas no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e no bairro da Ribeira.

O candidato a reeleição, ACM Neto (DEM), concede entrevista a uma emissora de televisão pela manhã e depois segue para caminhadas no Curuzu, Alto de Coutos, Fazenda Coutos e Bate Coração. Fechando a programação de hoje, ele participa de evento de um candidato a vereador.

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, o Pastor Sargento Isidório (PDT) também tem entrevista em uma TV pela manhã. Mais tarde, ele segue para caminhadas em Sete Portas e na região de Brotas. Por fim, ele participa de uma reunião de coordenação de campanha.

Já Célia Sacramento (PPL) começa a agenda desta terça com caminhada em Paripe. Após cumprir agenda administrativa, ela parte para uma reunião com candidatos a vereador. Em seguida, a atual vice-prefeita comparece a debates na Faculdade Montessoriano e na Faculdade Maurício de Nassau.

Rogério Da Luz (PRTB) tem uma entrevista em uma rádio pela manhã e visita o bairro de Cajazeiras durante a tarde. Às 13h e às 20h30, ele estará ao vivo em sua página no Facebook para responder dúvidas dos eleitores através da rede social.

Fábio Nogueira (PSOL) começa o dia promovendo panfletagem no Relógio de São Pedro, na Praça da Sé e no Pelourinho. Pela tarde ele grava programa eleitoral e realiza caminhada na entrada da Boa Vista de São Caetano. Para a noite, está marcada uma entrevista em uma emissora de rádio e um ato de apoio com artistas e ativistas de cultura, na sede do PSOL.

Por fim, Cláudio Silva (PP) agendou caminhada por diferentes bairros de Salvador, como Fazenda Grande do Retiro e São Caetano. Durante a noite, ele grava programa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário