quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MÃE SE DESESPERA APÓS GARI SER ASSASSINADO EM PERNAMBUÉS

Um gari foi assassinado na manhã desta terça-feira, 20, no bairro de Pernambués, quando seguia para o trabalho. De acordo com a delegada Marilene Lima, Joilson de Jesus Silva, 32 anos, foi surpreendido por dois homens quando ainda estava na rua Paulo Afonso, onde ele morava. Ele foi atingido por nove tiros em várias partes do corpo, inclusive cabeça e tórax. O crime chocou familiares de Joilson. "Ele matou meu filho. Ele matou meu bebê. Meu Deus, ele matou meu bebê. Eu não pude proteger meu filho", gritava a mãe do homem, desesperada. Parentes da vítima disseram à polícia que Joilson já tinha sido preso. Eles não souberam informar qual o crime que ele cometeu. Moradores de Pernambués informaram à reportagem que o homem tinha envolvimento com a criminalidade. A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do homicídio. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário