segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FANTÁSTICO DIVULGA CARTA DO PRIMO DE BRUNO QUE COMPROMETE GOLEIRO

O Fantástico divulgou ontem uma carta enviada por Sérgio Rosa Sales aos pais na época da investigação policial sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. A carta reforça a versão que envolve o goleiro Bruno Fernandes na morte da modelo, que era sua ex-namorada. Sales, que era réu no processo, foi executado na última quarta-feira no bairro em que morava, em Belo Horizonte. A produção do programa da Globo obteve a carta, que nunca tinha sido divulgada.

O texto também revela que o primo do goleiro estava sofrendo pressão de outros advogados para mudar o depoimento que incriminava Bruno, o que ocorreu quatro meses depois. A carta faz parte do processo e foi escrita quatro dias após a reconstituição em que Sales deu informações à polícia sobre o desaparecimento de Eliza. Nela, o primo de Bruno afirma que tudo o que disse no depoimento à polícia é verdade. Sales aguardava julgamento em liberdade desde agosto de 2011.

No sábado, a polícia divulgou uma mensagem de celular com ameaça sofrida pela vítima. "Tô na pista. você é o próximo". O delegado Wagner Pinto, que investiga o caso, afirma que Sales nunca pediu proteção. Na última sexta-feira, uma denúncia anônima levou à prisão de sete suspeitos. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário