terça-feira, 28 de agosto de 2012

BOMBEIROS REALIZAM ESCAVAÇÃO EM BUSCA DO CORPO DE ELIZA SAMÚDIO EM SÍTIO

Uma nova busca ao corpo de Eliza Samúdio está sendo realizada nesta terça-feira (28) no sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes, suspeito de matar a ex-namorada. De acordo com informações do G1, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil, além de policiais, estão na propriedade, dentro de um condomínio da cidade de Esmeraldas, próximo a Belo Horizonte, em atendimento a uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia na noite desta segunda-feira (27).

Uma ossada estaria entre palmeiras, na entrada da propriedade, de acordo com a denúncia feita à polícia. A escavação no terreno é feita com picaretas, no ponto indicado pelo denunciante, que tem a identidade preservada. Em entrevista ao portal G1, Rodrigo Miranda, advogado do novo dono do sítio, disse que as informações da denúncia são vagas quanto à exatidão do local onde estaria o corpo, mas o proprietário permitiu que fossem realizadas as buscas sem nenhum tipo de problema.

Eliza Samudio, que teria sido assassinada a mando do ex-goleiro do Flamengo, era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta no sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário