A lembrança mais viva que o soldador Jorge de Jesus, 45 anos, tem da filha Maira Dias de Jesus, 23, foi do último Dia dos Pais, quando comemoraram a data com um churrasco em Dias D´Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
Naquele domingo, ele foi apresentado à namorada da filha, Laís Fernanda dos Santos, 25 anos. O que ele não sabia é que, menos de 15 dias depois, receberia a notícia do assassinato das duas, em Camaçari.
No final da noite de sexta-feira, Maira e Fernanda voltavam do camelódromo da cidade, onde trabalhavam, quando dois homens passaram em uma moto e atiraram contra elas, na Rua Manoel Mercedes. Fernanda foi atingida por dois tiros no tórax e mais um na cabeça. Maira recebeu um tiro na cabeça. Ambas morreram no local.
“Elas estavam felizes. Minha filha já tinha conversado comigo sobre o relacionamento”, conta Jorge de Jesus. Segundo ele, tanto Maira quanto Fernanda já haviam tido relacionamentos heterossexuais e se conheceram no camelódromo. Lá, passaram a trabalhar juntas vendendo DVDs e brinquedos.
Há cerca de dois meses, as jovens passaram a viver juntas num imóvel atrás da casa da família de Fernanda, no bairro Ficam. No Dia dos Pais, Jorge chegou a falar com o pai de Fernanda por telefone. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário