domingo, 26 de agosto de 2012

TRÊS CONCURSOS COM MAIS DE 1,5 MIL VAGAS ENCERRAM INSCRIÇÕES

Este domingo, 26, é um dia importante para concursandos de todo o País. Isto porque três concursos finalizam o prazo para inscrições neste domingo. Somados, o número de oportunidades chega a 1.563, e o Estado da Bahia fica com 370 vagas deste total.

O concurso para admissão no curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia, com 300 oportunidades, está recebendo as inscrições por meio do site da Consultec: www.consultec.com.br. Já a Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias, que reabriu as inscrições para o seu concurso, oferece 800 vagas no total, sendo 70 só para o Estado da Bahia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Famperj: www.femperj.org.br.

Quem também está finalizando inscrições hoje é o Ministério da Fazenda. São 463 vagas para assistente técnico-administrativo, com vagas para o Estado de São Paulo e para o Distrito Federal. As inscrições devem ser feitas no site da Escola de Administração Fazendária: www.esaf.fazenda.gov.br. Incluídas as gratificações, a remuneração para o cargo chega a R$ 2.858,82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário