domingo, 26 de agosto de 2012

HOMEM MORRE E OUTROS 3 FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA BA-001

Um homem morreu e outros três ficaram gravemente feridos na tarde deste sábado (25) no KM 36 da BA-001, no município de Jaguaripe. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Manuel Fagner dos Santos Conceição, 26 anos, conduzia um Fiat Uno Mille, placa JFG-5476. Ele perdeu o controle do veículo após passar por uma ponte, capotou e em seguida caiu em uma ribanceira.

Manuel Francisco dos Santos, 37 anos, Roberto Francisco Menezes, 35 anos, Jovenildo Francisco Menezes dos Santos, 20 anos, e Manuel Fagner foram socorridos inicialmente para o Hospital Municipal de Nazaré. Na unidade hospitalar, Manuel Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Roberto e Jovenildo foram transferidos para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Jesus e o condutor Manuel Fagner foi encaminhado para o Hospital Municipal de Barra Grande.

O carro envolvido no acidente se encontra no pátio da PRE, à disposição da polícia civil de Jaguaripe responsável pela realização da perícia. A causa do capotamento ainda é desconhecida. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário