quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ÔNIBUS É QUEIMADO POR VÂNDALOS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO

Um ônibus foi queimado depois de um protesto na noite desta quarta-feira (29) na avenida Afrânio Peixoto, na região do Boiadeiro, em São Bartolomeu, segundo informações da Central de Polícia e da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM/Lobato). O trânsito no local ficou caótico e viaturas da Superintedência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) foram controlar o fluxo na região.

Segundo a 14ª CIPM, o ônibus foi queimado por volta das 20h depois de um protesto, mas os dois casos não estão relacionados. Depois da manifestação, um trio ainda não identificado pediu para passageiros do ônibus da empresa Axé descerem e incendiaram o veículo. O protesto dos moradores da região, mais cedo, foi para pedir segurança.

Todos os passageiros, motorista e cobrador saíram do ônibus quando ordenados e não ficaram feridos. Os suspeitos fugiram depois do ato criminoso. A Polícia Militar acredita que o vandalismo aconteceu por conta da morte de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico no final da noite de terça - o que não é confirmado pela 5ª Delegacia, que atua no local.

De acordo com a Transalvador, um guincho chegou a ser solicitado ao órgão para remover o ônibus queimado, mas não foi necessário pois a própria empresa guinchou o veículo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário