terça-feira, 28 de agosto de 2012

JORGINHO É O NOVO TÉCNICO DO BAHIA

Após o anúncio do pedido de demissão de Caio Júnior na noite desta segunda-feira (27), a diretoria do Bahia confirmou, através da conta do clube no twitter, a contratação de Jorginho para assumir o comando do clube no segundo turno do Campeonato Brasileiro, onde o time está uma posição acima da zona de rebaixamento.

Jorge Luís da Silva tem 47 anos e já passou por Palmeiras, Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, onde ganhou destaque após conquistar o título da segundona no ano passado. Antes de chegar ao Esquadrão, Jorginho treinou o Atlético do Paraná, mas foi demitido após nove partidas na Série B. Jorginho já era cotado como favorito para assumir o posto do Tricolor.

Campanha de Caio Júnior - Na primeira partida depois do anúncio do treinador, o Bahia empatou com o Coritiba em casa depois de estar ganhando de 2 a 0 - na ocasião, o técnico assistiu ao time dos camarotes de Pituaçu e o tricolor foi comandado pelo interino Eduardo Barroca.

Além deste, foram 8 jogos pelo Brasileirão depois do anúncio de Caio Júnior - 3 empates, 3 derrotas e 2 vitórias, as duas fora de casa. Com o técnico, o Bahia não venceu nenhuma partida em Pituaçu. O último jogo com Caio Júnior à frente do tricolor foi neste domingo, quando o Bahia cedeu empate ao Atlético-GO aos 36 do segundo tempo e a partida terminou em 1 a 1.

Pela Sul-Americana, o Bahia de Caio Júnior foi eliminado depois de duas derrotas por 2 a 0 para o São Paulo - em Pituaçu e no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário