O candidato a vereador pelo PT e soldado da Polícia Militar Jurandy Oliveira Santos, de 43 anos, foi sequestrado e morto na cidade de Jequié, a 358 km de Salvador, por um grupo fortemente armado após a realização de um assalto na noite deste domingo (26).
De acordo com informações da delegacia do município, a vítima estava com familiares em um carro, retornado para casa após uma atividade política, quando foi surpreendido por um grupo armado, composto por 6 homens, que havia acabado de realizar um assalto às margens da estrada do Rio Preto do Costa, zona rural de Jequié.
Jurandy se indentificou como policial e foi espancado pelos assaltantes, que se dividiram em dois carros e raptou a vítima depois de ameaçar os familiares dele, incluindo o filho de 14 anos que o acompanhava. Ainda na noite de ontem, numa estrada de acesso à BR-330, a polícia encontrou o carro do soldado com os pneus furados, mas o corpo de Jurandy ainda não havia sido localizado.
Na manhã desta segunda-feira (27), uma mulher encontrou o corpo do policial militar ao lado de um carro, modelo Ford Fiesta, em uma estrada conhecida como Cascalheira, que dá acesso à ao anel rodoviário do município.
Segundo informações do site Jequié Repórter, o corpo da vítima tinha marcas de violência no corpo, com sinais de golpes de facão e perfurações de bala na cabeça e nas costas. A polícia acredita que a vítima tenha sido morta pelo fato de ser policial militar. Policiais da unidade realizam buscas pelos suspeitos na região. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário