sábado, 25 de agosto de 2012

JOÃO HENRIQUE DIZ QUE HÁ BOICOTE PARA METRÔ NÃO SAIR

A população de Salvador poderia estar a uma semana da inauguração do tão esperado metrô. Mas a promessa, feita pela prefeito João Henrique (PP) em dezembro do ano passado, não será cumprida. É que todas as seis empresas que analisaram em julho o edital de licitação para revitalizar e testar o sistema rejeitaram o contrato.

“Estou sendo boicotado para o metrô não funcionar. Não querem que o governo João Henrique inaugure o metrô. Está claro?! Não está claro?!”, afirmou ontem o prefeito, ao CORREIO, durante homenagem a escolas municipais, na Boca do Rio.

João Henrique não disse de onde ou quem estaria boicotando, mas ao ser lembrado da promessa do metrô funcionando até 1º de setembro, rebateu: “Estão com medo de João Henrique em 2014”. O prefeito afirmou, em entrevista ao CORREIO, em abril, que vai disputar o Palácio de Ondina nas eleições de 2014.

O secretário de Transportes e Infraestrutura do Município, José Luiz Costa, afirmou que abrirá nova licitação ainda este mês para revitalizar e testar o metrô e que, caso ninguém apareça novamente, pedirá dispensa de licitação. “Vamos pedir dispensa de licitação e fazer uma contratação direta, conforme previsto na Lei de Licitações”, disse. (As iinformações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário