domingo, 26 de agosto de 2012

POR SORTEIO DA COPA, ARENA SAUIPE CUSTARÁ R$ 13,7 MILHÕES

O público já pode conhecer onde será feito o sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014. Não fisicamente, mas através de uma maquete. O projeto da Arena Sauipe foi lançado na noite da última quinta, em São Paulo. O local, que será construído no complexo hoteleiro de Costa do Sauipe, no Litoral Norte, já havia sido indicado pela Fifa como sede do sorteio da Copa, que ocorrerá em dezembro do ano que vem.

De acordo como complexo, será a maior estrutura de eventos em hotéis no país. Todo o dinheiro será investido pela acionista do complexo hoteleiro, a Previ (Caixa de Investimentos dos Funcionários do Banco do Brasil).

“A partir de agora, a Arena Sauipe deixa de ser apenas um sonho e começa a se materializar como realidade”, frisou Guilherme Martini, diretor-presidente da Costa do Sauipe. A obra está em processo de licitação para definir a construtora que irá tocá-la.

A previsão é que a construção da Arena Sauipe comece no mês de outubro e seja concluída em junho de 2013. Além de receber eventos corporativos, o local também poderá ser palco de shows, com capacidade para 6 mil espectadores em pé. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário