Um homem de 25 anos e o filho de dois foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (28) no bairro Areal, na cidade de Santa Bárbara, que fica a 147 quilômetros de Salvador.
Segundo a delegada Joanice Santana, testemunhas contaram que Gidean Leite Pereira havia saído de uma casa na rua Edna Pires e quando estava passando pela rua, com o filho Ruan no colo, foi abordado por dois homens em uma moto.
Um dos suspeitos que estava no veículo disparou diversos tiros na direção de Gidean. A criança foi atingida na cabeça e morreu na hora. O rapaz chegou a ser socorrido para um hospital, mas já chegou ao local sem vida.
A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime e investiga o que teria motivado a morte dos dois. Ainda segundo a polícia, ele morava em Feira de Santana e há dois meses havia se mudado, com a esposa e filho, para a cidade de Santa Bárbara.
A mãe da criança foi ouvida pela delegada e informou que Gidean já havia sido preso em Feira de Santana por porte ilegal de arma. A polícia ainda está checando se ele tem passagem por outros crimes. Gidean, que não tinha documento de identidade, trabalhava como vendedor ambulante. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário