A candidata do PSD à prefeitura de Porto Seguro, que aparece em um vídeo debochando sobre um possível desvio de verba de orçamento da cidade, se defendeu da denúncia publicada no site do jornal O Globo em entrevista à TV Bahia nesta quinta-feira (23). Cláudia Oliveira disse que o vídeo, feito em um celular há dois anos, foi forjado com o objetivo de prejudicar a candidatura dela ao cargo municipal.
No vídeo, a favorita na disputa eleitoral da cidade baiana caminha junto com um grupo por uma pequena ponte feira de madeira quando simula o que seria um discurso para seus eleitores. "Estou visitando aqui meu povo, povo da periferia. Eu colocarei emendas, farei projeto para uma ponte que vai beneficiar aqui toda a comunidade. Uma ponte onde serão investidos dois bilhões. Um bilhão eu fico", mostra o vídeo.
Para a TV Bahia, a candidata disse que não falou a palavra "bilhão". "A gente estava falando a respeito dos peixes. Que queríamos comer um peixe, e eu falando que depois iríamos comer o agulhão [espécie de peixe]", declarou Cláudia após afirmar que o celular onde o vídeo foi gravado havia sido furtado.
O marido da candidata, Robério Oliveira, que é prefeito da cidade vizinha Eunápolis, faz um alerta para a esposa no vídeo. "Ó rapaz, tá gravado, viu? Tá gravado tudo aqui. Tá tudo gravado e eu vou botar na Globo. Nessas coisas
que sai", fala ele para a candidata que continua rindo. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário