quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE ESCOLA PÚBLICA

Um incêndio destruiu a biblioteca e algumas salas de aula em uma escola pública no município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, na noite da terça-feira (28). De acordo com a delegacia de polícia da região, o fogo na Escola Municipal Onero Costa, localizada no bairro Santa Cruz, teve início por volta das 19h. Como as aulas já tinham sido encerradas na escola, apenas o porteiro estava presente no local. Ninguém ficou ferido.

As chamas destruíram a biblioteca do colégio e atingiram mais seis salas de aulas. Além dos livros queimados, cortinas, paredes e cadeiras da escola foram queimadas durante o incêndio, que foi combatido por estudantes da escola e moradores da região. As aulas estão suspensas na Escola Municipal Onero Costa, e ainda não tem previsão do retorno. Cerca de 800 alunos que estudam no local estão prejudicados.

Uma perícia foi realizada no local, e o resultado deve sair dentro de 10 dias. Ainda segundo a polícia, há indícios de que o incêndio foi causado intencionalmente, mas somente o resultado dos exames deve confirmar essa suspeita. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário