sábado, 25 de agosto de 2012

ADOLESCENTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO E CARRO-FORTE EM PIRAJÁ

Um adolescente de 16 anos foi baleado na manhã deste sábado (25) durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em frente da Estação Pirajá. Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio (HS), o adolescente estava com outros cinco homens, ainda não identificados, divididos em três motocicletas.

Eles anunciaram o assalto aos vigilantes do carro-forte da empresa Nordeste Seguros por volta das 9h30 quando o veículo estava indo carregar um caixa eletrônico do banco Bradesco na estação de ônibus.

O jovem foi atingido por disparos vindos do carro de apoio ao carro-forte que reagiu à ação dos bandidos. Uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp) realizava uma ronda habitual no bairro e também reagiu impedindo o assalto.

O adolescente foi socorrido pela polícia para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado. O estado de saúde dele não foi informado. Os outros cinco suspeitos conseguiram fugir. De acordo com a polícia, nenhuma quantia foi roubada. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário