domingo, 26 de agosto de 2012

ALAN KHODAIR VENCE GP BAHIA

O piloto Allam Khodair (Vogel Motorsport) venceu o 4º GP Bahia da Copa Caixa Stock Car, no circuito do CAB, em Salvador. Ele ultrapassou o pole Duda Pamplona (Officer ProGP) e Cacá Bueno ainda na primeira volta e continuou na liderança por toda a corrida.

Khodair, que venceu também a última corrida no Rio de Janeiro, comemorou bastante o resultado e seu atual momento no campeonato de Stock Car. “Vencer na Stock Car já é difícil, vencer duas corridas em seguida é quase inacreditável! Estou muito feliz!”

Pole, Duda Pamplona terminou na segunda colocação. Tetracampeão de Stock Car e vencedor do GP Bahia duas vezes, Cacá Bueno ficou apenas em quarto lugar. Ele havia feito o segundo melhor tempo nos treinos. Luciano Burti, em terceiro, completou o pódio.

Baianos, Diego Freitas terminou a prova na 20ª colocação, enquanto Patrick Gonçalves foi apenas o 22º, último entre os que terminaram. Houve nove abandonos e o piloto Diego Nunes foi excluído da prova por conta de atitude antidesportiva ao se envolver em um acidente. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário