O patrocínio do Carnaval de Salvador virou alvo de uma disputa milionária entre três cervejarias - Itaipava, Brasil Kirin (Schin e Devassa) e Ambev, dona da Brahma, Antarctica, Bohemia e Skol. Mesmo com a cota aumentada para R$ 20 milhões, quase quatro vezes maior que os R$ 5,3 milhões cobrados pela prefeitura este ano, o trio de gigantes do está engalfinhado para ver quem consegue levar a melhor.
A cobiça em torno da festa teve sabor de revide para o secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani. Logo após assumir o comando da folia, ele anunciou que as marcas de bebidas teriam de abrir bem mais a carteira em 2014, Acabou tachado de “inexperiente e maluco” por empresários do setor de entretenimento e produção de eventos, que consideraram impossível atingir a cifra. Agora, a previsão de Bellintani é captar cerca de R$ 40 milhões com patrocinadores. (As informações do Correio)
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