quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VITÓRIA BATE O GOIÁS NA FONTE NOVA E ENCOSTA NO G-4

Mais um gol nos minutos finais e mais um triunfo no sufoco. A estrela do jovem atacante William Henrique voltou a brilhar e o Vitória bateu o Goiás na noite desta quarta-feira, 2, na Arena Fonte Nova por 2 a 1 e chegou ao sétimo jogo sem derrota.
Com o resultado, o time alcançou 37 pontos no Campeonato Brasileiro, pulou para a quinta posição e volta a encostar no grupo dos quatro que garantem vaga na Libertadores da América - agora a distância é de quatro pontos para o Atlético-PR, primeiro time time no G-4.

Escudero abriu o placar com um belo chute da intermediária logo aos 15 minutos de jogo e o Goiás empatou com o zagueiro Pedro Henrique ainda na primeira etapa. No entanto, assim como no jogo contra o Furacão, o técnico Ney Franco lançou mão de William Henrique na segunda etapa, que contribiu diretamente para a vitória rubro-negra. Dessa vez, ele marcou o gol que decretou o triunfo, anotando seu segundo gol no time profissional, desde que foi "resgatado" com a chegada do comandante do Leão.

Na próxima rodada, o Vitória terá um compromisso longe da torcida. O rubro-negro viaja para a capital paulista onde vai enfrentar o São Paulo no Morumbi no sábado, 5, às 21h. Já o Goiás recebe o Criciúma no Serra Dourada no dia seguinte, domingo, 6, às 18h30. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário