Um diplomata da embaixada do Líbano foi espancado por quatro homens durante um assalto em Brasília. De acordo com a PM do Distrito Federal, o oficial, que estava em um carro modelo Honda Civic, foi abordado por volta das 13h25 (horário de Brasília), nas proximidades de um shopping.Os criminosos o espancaram e ainda levaram o carro do oficial, que foi encaminhado ao Hospital de Base da capital federal.
De acordo com o Samu, a vítima não falava inglês, nem português e se fez necessário contatar um representante libanês para entenderem o que aconteceu. O estado de saúde do diplomata não foi informado. Também não há informações sobre se o diplomata vive em Brasília ou se estava em viagem a trabalho na capital.
Os envolvidos ainda não foram identificados pela PM, que trabalha em esquema especial por conta da posse de Dilma Rousseff na tarde desta quinta-feira (1º). Mais de 3,4 mil agentes estão distribuídos pela Esplanada dos Ministérios, onde são aguardas cerca de 40 mil pessoas. (as informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário