Na manhã desta sexta-feira, 1º, duas agências bancárias, do Banco do Brasil e Bradesco, foram assaltadas ao mesmo tempo na cidade de Ituberá (a 348 km de Salvador).
Segundo informações da polícia, cerca de 20 homens, vestidos com roupas do Exército e encapuzados, invadiram as agências, anunciaram o assalto e ordenaram que clientes e funcionários deitassem ao chão.
Após pegar o dinheiro, eles seguiram em direção a estrada que liga o município a Gandu. Outros integrantes do bando foram até a delegacia, que fica próxima às agências bancárias, e mantiveram os agentes presos, enquanto os demais assaltavam os bancos.
De acordo com informações do delegado titular, Sérgio Azevedo, o bando chegou à cidade a bordo de três Hilux de cor presta e fecharam as ruas que dão acesso aos bancos.
Na fuga, os bandidos levaram reféns, entre funcionários e clientes dos bancos, e fugiram em direção a cidade de Gandu. “Depois que saíram da cidade, eles queimaram um dos carros, que havia sido roubado antes do assalto e liberaram os reféns. Ninguém se feriu”, contou Azevedo.
Até o final da tarde desta sexta, a polícia, que iniciou as buscas após o assalto aos bancos, não havia localizado ninguém. A quantia roubada das agências não foi informada. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário