quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PM TAXISTA MATA BANDIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um policial militar lotado na 2ª Companhia Independente da PM (Barbalho) atirou em Alexandre Gonçalves Moitinho, 23 anos, que tentou assaltá-lo, na noite de anteontem, no bairro de Alto do Peru. O crime aconteceu por volta das 22h30 e Alexandre estava com mais dois comparsas. De acordo com a Polícia Civil, o PM conduzia um táxi, mas não foi informado seu nome nem se ele é permissionário do veículo.

O rapaz suspeito de tentativa de assalto foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a polícia, não foi definido se o caso será apurado pela 4ª Delegacia (São Caetano) ou pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada, a Polícia Militar não se manifestou até as 22h de ontem.

A Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax) não tinha informações sobre o caso, mas disse que apenas indivíduos sem vínculo empregatício podem conseguir a licença para taxista. O presidente da Associação dos Taxistas de Salvador, Valdeilson Miguel dos Santos, também disse desconhecer o ocorrido.

Segundo ele, cerca de 80% dos taxistas de Salvador não são titulares dos carros que utilizam para fazer corridas. “Vários funcionários públicos têm táxi”, afirmou. “A prefeitura pede carteira de trabalho e outros documentos, mas o auxiliar não precisa disso”, explicou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário