terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ARENA FONTE NOVA DISPONIBILIZARÁ ESTACIONAMENTO E TRANSPORTE DURANTE O CARNAVAL

O folião que quiser ir ao circuito do carnaval de Salvador de carro, poderá estacionar na Arena Fonte Nova. O estádio firmou uma parceria com a prefeitura e vai oferecer 1.600 vagas de estacionamento em todos os dias de festa, das 13h às 6h.

Para garantir uma vaga no estacionamento, o folião precisará desembolsar o valor de R$35. As vagas oferecidas ficarão localizadas no Edifício Garagem (EDG) e no estacionamento externo (em frente ao Dique).

Quem pagar pelo serviço, contará ainda com uma linha transporte circular especial, criada pela Transalvador, que levará o folião para o circuito Barra-Ondina e irá buscá-lo, levando de volta para o estádio. Ao todo, seis ônibus farão os transportes dos foliões, que serão identificados por pulseiras.

Os ônibus passarão em um intervalo de 15 minutos entre as saídas para o circuito, saindo da Arena Fonte Nova, passando pela Av. Centenário (até o último retorno), seguindo pela Av. Garibaldi para retornar ao estacionamento do estádio. As paradas serão feitas no final da Av. Centenário, na altura do Vitória Center, e, na Av. Garibaldi, perto do Instituto de Geociências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário