quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DEFENSORIA PÚBLICA ATENDE EM ESQUEMA DE PLANTÃO NO CARNAVAL

Durante o período do Carnaval, a Defensoria Pública da Bahia funcionará em esquema de plantão, a partir desta quinta, 26, das 15h às 21h, até a Quarta-feira de Cinzas, cujo funcionamento será das 9h às 15h.

Ao todo, serão mais de 100 profissionais que vão prestar assistência jurídica não só aos foliões, mas também às pessoas que não estarão na festa. O atendimento será realizado na sede da Defensoria (Rua Pedro Lessa, nº 123 - Canela).

Além do posto, os defensores públicos farão visitas itinerantes a postos policiais, delegacias e ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente.

Entre os atendimentos prestados estão o acompanhamento das pessoas presas em flagrante; solicitação de liminares, no caso de intervenções de urgências e emergências (internação hospitalar ou cirurgias); orientação jurídica para casos de discriminação; violência contra a mulher, idosos, crianças e adolescentes. Mais informações pelos telefones 3116-6012 (área penal) e 3117-6917 (não penal). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário