sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TRANSALVADOR ATUA MAIS DE 50 CARROS NO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL

Na última quarta-feira (26), primeira noite de Carnaval em Salvador, no Circuito Sérgio Bezerra, na Barra, uma operação da Transalvador resultou em 56 autuações, com 55 remoções de veículos. Foram feitas, ainda, 179 abordagens da Lei Seca, com 44 autuações, sendo 35 referentes a motoristas alcoolizados - um deles com quantidade superior ao permitido por lei.

Mais de 17 carteiras de habilitação foram recolhidas pelo órgão. Os dados foram apresentados nesta quinta-feira em reunião da Central de Operações do Carnaval (COC), na sede da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, na Graça, com a presença do prefeito ACM Neto

Principais números -
Para o Circuito Sérgio Bezerra, na Barra, a Limpurb mobilizou 126 profissionais, entre os quais 90 agentes de limpeza e 14 agentes de lavagem. Foram usados 20 equipamentos: 12 compactadores, sete carros-pipa e um veículo de apoio. Foram recolhidas 17,67 toneladas de lixo e usados 180 mil litros de água e 320 litros de detergente para a limpeza do circuito. No âmbito da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), foram realizadas 5,7 mil apreensões de caixas de bebidas de marcas não-patrocinadoras, 17 vistorias de camarotes, 44 notificações lavradas, 13 autos de infração e duas interdições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário