quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APLICATIVO OFERECE SERVIÇOS E AJUDA FOLIÃO A LOCALIZAR BLOCOS DURANTE A FOLIA

O aplicativo que localiza os cerca de 100 trios elétricos que vão passar pelos circuitos do Carnaval de Salvador já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play, lojas virtuais da Apple e do Android, respectivamente. Ainda mais rápido este ano, o app Onde Está Meu Trio?, premiado pelo Internacional Newsmedia Marketing Association em 2012, está disponível para smartphones, mas também pode ser explorado através de computadores pessoais pelo endereço www.ibahia.com/ondeestameutrio.

A ideia, no entanto, é facilitar a vida de quem está a caminho da folia e quer saber, em tempo real, onde está o artista que ele quer ver passar na avenida. Apesar da alta tecnologia aplicada ao produto, lançado em parceria com a Sascar, a utilização da ferramenta é simples.

Na primeira tela do app, o usuário tem quatro opções: localizar os trios que estão no Campo Grande ou Barra-Ondina, acessar a programação oficial dos três circuitos (incluindo o Batatinha, no Centro Histórico), ver as fotos dos principais blocos e camarotes e compartilhar imagens com os amigos através do Facebook, rede social integrada ao aplicativo.

Com a praticidade que o folião precisa em plena folia, o app assegura as principais funções para quem quer curtir, com tranquilidade, a festa na capital baiana sem perder nenhum momento ao longo dos seis dias da maior festa popular do planeta. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário