sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIO NA NOITE DESTA QUINTA

Dois homens foram mortos e uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 27, em Salvador e região metropolitana. De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o primeiro crime aconteceu por volta de 19h, na Feira de São Joaquim.

A vítima, Rosângela dos Santos Morais, que é moradora de rua, foi atingida por um golpe de arma branca, do tipo faca, nas regiões do pescoço, perna, braço e costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o autor do crime.

No bairro de Sussuarana, Paulo de Miranda Santos, de 35 anos, foi morto por volta de 20h20. A vítima estava na Travessa Geraldo Martins, em Sussuarana Velha, quando foi atingido por um golpe de faca na região do tórax. Ele chegou a ser levado por um amigo para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 23h15.

Já em Arempebe, no município de Camaçari, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às 20h55, no Jardim das Mangabas. Ele apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação dos dois homicídios. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário