terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

JOVEM É MORTO E SOGRA É BALEADA DENTRO DE CARRO NA AVENIDA DORIVAL CAYMMI

Um jovem morreu durante um atentado na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na noite desta segunda-feira (14). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rotatória da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA). Paulo Figueredo estava com a sogra, identificada como Marília de Jesus, em um carro. Os dois foram baleados pelos ocupantes de um outro veículo que se aproximou das vítimas e começou a atirar inicialmente contra o rapaz.

Atingido na cabeça e no braço, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A sogra dele, que recebeu tiros na região do glúteo, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado. Ainda segundo a polícia, Paulo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de participar de um homicídio no bairro de São Cristovão em fevereiro deste ano.

No entanto, não foi confirmado se estas situações motivaram o crime. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário