domingo, 23 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR INICIA OPERAÇÃO ABADÁ

Para garantir a segurança dos foliões, a Polícia Militar iniciou, ontem, a Operação Abadá, que intensifica o policiamento nos principais pontos de entrega dos passaportes da folia. A ação, que integra a Operação Carnaval 2014, montou esquemas de segurança nos shoppings Iguatemi, Bela Vista e Aeroclube.

No Iguatemi, local com maior circulação, foram instalados quatro postos da PM nos estacionamentos D e I, na entrada principal e na saída em direção ao fundo do Shopping Capemi. De acordo com o major Arnaldo, que coordena a operação do Iguatemi, um efetivo de cerca de 35 policiais foi distribuído pelos entornos do shopping em duplas e à paisana, além de viaturas que circulam pela região. “Começamos hoje (ontem) e o movimento ainda está fraco. Mas nós já começamos mesmo e só vamos parar na sexta”, afirmou.

O posto da Central do Carnaval no Iguatemi, local que atende o maior número de foliões, começou a funcionar, ontem, em uma fase de teste de equipe e sistema, como explicou a gerente de produção da Central do Carnaval, Jaqueline Lessa. “A data oficial de entrega é segunda, mas usamos esse prazo para fazer um teste e para receber todos os produtos”, disse, reforçando que a Central do Carnaval contratou seguranças patrimoniais e instalou um sistema de segurança eletrônica. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário