segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MATRÍCULAS PARA CURSOS TÉCNICOS NA REDE ESTADUAL COMEÇAM AMANHÃ

Os estudantes interessados em garantir uma das mais de 45 mil novas vagas que a rede estadual oferece para cursos do ensino médio integrado à educação profissional, tem amanhã e quarta-feira para se matricular. Há oportunidades em mais de 80 cursos, distribuídos em todo o estado.

Só na Região Metropolitana de Salvador (RMS) estão sendo ofertadas quase 12 mil vagas, distribuídas em 44 cursos técnicos. Há oportunidades nas áreas de administração, contabilidade, enfermagem, eletrônica, construção civil, dentre outras. Além do ensino técnico, neste mesmo período, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia estará com as matrículas abertas para alunos novos no ensino médio.

Os interessados em qualquer uma das modalidades devem se dirigir a uma das 1.385 escolas da rede no estado, independente daquela na qual o estudante deseja estudar, para efetuar a matrícula. No momento da matrícula, estudantes, pais ou responsáveis deverão apresentar o original do histórico escolar, os originais e as cópias da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade, do CPF e do comprovante de residência e a carteira do Setps para unidades escolares do município de Salvador. Mais informações podem ser obtidas no site www.educacao.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário