quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ARTISTAS DE PESO CANTAM HOJE EM CAMAROTES DE LUXO NA FOLIA DE MOMO

Diferentes petiscos servidos em bandeja, bebida gelada até o final, entretenimento para todos os gostos, banheiros limpos, brindes diversos, maquiador e cabeleireiro à disposição e ainda massagem para relaxar. Como se não bastassem todas essas mordomias, os camarotes mais badalados do Carnaval estão oferecendo hoje shows exclusivos com artistas de peso para os foliões que querem fugir do empurra-empurra da pipoca e dos blocos. Quem quiser ver Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Chiclete com Banana de perto, nesta quinta-feira, terá de comprar um ingresso para um espaço vip na folia.

Os chicleteiros que quiserem assistir ao último show de palco de Bell Marques no comando da banda Chiclete com Banana terão que disputar um dos últimos ingressos do Camarote Salvador para hoje. A despedida, prevista para começar por volta da 0h, será na boate do espaço.
Com capacidade para 3,5 mil pessoas por dia, a boate já é conhecida por receber os melhores DJs internacionais, como Steve Aoki e Armin.

Para a diretora-geral da Vevo no Brasil - empresa responsável pela produção artística do camarote -, Fátima Pissarra, o show de hoje será emocionante. “Pelo segundo ano consecutivo, o Chiclete vai abrir a boate, como forma de abençoar os maiores nomes da música eletrônica mundial que passarão pelo espaço”.

A assessoria de comunicação do Chiclete com Banana deu uma pista de como será a despedida. Com duração de três horas, o show fará os foliões relembrarem os grandes carnavais da banda, com músicas antigas que não estavam no repertório há tempo. “Esse resgate foi pedido pelos fãs desde que Bell anunciou a saída da banda”, informou a assessoria.

Quem quiser fazer parte deste momento em um dos espaços mais luxuosos da Barra/Ondina, com serviço all inclusive de primeira, terá de desembolsar R$ 1.090, no caso do ingresso feminino, ou R$ 1.590, para o masculino. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário