sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

USUÁRIOS LEVAM ATÉ 3h30 PARA EMBARCAR NO FERRY

Como já era previsto, o movimento é intenso na manhã desta sexta-feira, 28, no sistema ferryboat. Quem viaja de carro aguarda cerca de 3h30 para embarcar. Já o pedestre leva entre 1 hora e 1h30 para fazer a travessia para a ilha.

A expectativa da Internacional Marítima, que administra o serviço, é que o fluxo continue intenso até este sábado, 1º. Cinco ferries operam em esquema de bate e volta neste feriadão de Carnaval.

O mesmo acontece na travessia de lancha entre Salvador e Mar Grande. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), 14 embarcações estão operando desde 7 horas, com saídas a cada 15 minutos. O horário previsto para a última saída é às 20h, mas, segundo a Astramab, pode ser estendido a depender da demanda.

O terminal rodoviário de Salvador também está movimentado nesta sexta. A previsão é que 125 mil passageiros passem pelo local até terça, 4. Por conta dessa demanda, foram criados 700 horários extras, além dos 540 regulares. Os destinos mais procurados são Porto Seguro, Itacaré, Vitória da Conquista, Barreiras, Lençóis, Juazeiro e as do Recôncavo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário