quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DUDA SANCHES PEDE VIGILÂNCIA À PRAÇA DO CAMPO GRANDE NO CARNAVAL

Após grande luta pela revitalização da Praça do Campo Grande, que encontrava-se em total estado de abandono, o vereador Duda Sanches (PSD), apela para que a prefeitura não descuide da fiscalização e limpeza do espaço durante o Carnaval. Segundo ele, hoje a praça é classificada, como importante equipamento de lazer, não apenas para os moradores da área. "Portanto, não pode correr o risco de voltar a ser degradada e o dinheiro público seja mais uma vez jogado no lixo".

Afinal, conforme o edil destaca, a batalha foi árdua. "E hoje temos orgulho de poder voltar a frequentar o Campo Grande, mas a manutenção, a fiscalização, em especial na folia de momo, sem dúvida, precisa ser redobrada, pois trata-se de um local que concentra grande um dos maiores públicos do circuito".

A reforma, que de seu após audiência pública requerida pelo vereador, incluiu recuperação de fontes luminosas ;pavimentação; limpeza do piso e das esculturas; instalação de sanitários mais amplos e confortáveis; paisagismo, Guarda Municipal permanentemente no local e serviços de pintura e marcenaria, dentre outras melhorias. Foram investidos cerca de R$1,4 milhão, oriundos dos cofres municipais e do Programa Verde Perto, de adoção de praças, coordenado pela Secretaria da Cidade Sustentável (Secis). O local foi adotado pela empresa de publicidade Impacto Outdoor. O contrato tem vigência inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário