segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"MEIA ENTRADA" NA ARENA FONTE NOVA PODE SER EXTINTA

Bahia e Arena Fonte Nova negociam mudanças no acesso dos sócios ao estádio. É provável que a novidade seja confirmada ainda no Baiano. O projeto prevê que apenas o sócio que comprar a temporada terá direito a desconto de 50% no ingresso, promoção hoje praticada nas vendas de todos os jogos. Comprar o pacote anual, aliás, será direito exclusivo do sócio. Assim, acabará o direito a 50% de desconto, que funciona como direito a meia-entrada.

Bolada chegando -
O Bahia vai ganhar R$ 2 milhões de reais da TV Globo: metade até o dia 28 de fevereiro e metade até 31 de março. O pagamento refere-se às vendas de pacotes no sistema de TV fechada, referentes ao canal Premiere FC. No último Campeonato Brasileiro, a torcida do Bahia foi responsável por 3% das vendas e, como o clube superou a expectativa, será premiado com esta grana extra, que não estava prevista no orçamento de 2014. A torcida faz a sua parte.

Ficou devendo... - Prometeu, tem que cumprir. Ainda mais quando se diz: “algumas pessoas da imprensa recebiam dinheiro para falar bem do clube e cortamos todos. Essa diretoria acabou com o jabá”. A promessa era de revelar os nomes dos “jabazeiros” na reunião do Conselho Deliberativo no sábado, mas a lista não saiu. Espera-se que o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, não tenha voltado atrás e seja fiel à palavra empenhada. Até porque o próprio Esporte Clube Bahia emitiu nota pública ratificando as palavras do dirigente e confirmando a ideia. Ficaria feio...

Ficou devendo 2... - A justificativa oficial do Bahia é de que: “O departamento financeiro do clube ainda se encontra em fase de finalização da coleta dos documentos solicitados”. “A grande extensão da pauta já apresentada” para a reunião do Conselho. Imagine. Os jogadores solicitaram a presença do presidente Fernando Schmidt no último treino antes do Ba-Vi de ontem. Ok, ok, estamos esperando... Seria mesmo complicado criar um clima de indisposição na véspera do clássico. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário