Quem pretende aproveitar o Carnaval do circuito Osmar (Campo Grande) nas arquibancadas montadas no Largo do Campo Grande vai ter que aguardar até a véspera da festa para garantir um lugar no espaço. Este ano, a prefeitura resolveu atrasar a venda dos ingressos, que só vai ocorrer a partir da próxima terça-feira.
“Adiamos por causa da intensidade da ação de cambistas, conforme informação de anos anteriores”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani. Hoje, a prefeitura promete divulgar os locais de venda e os valores, estes, segundo Bellintani, não devem sofrer grandes mudanças em relação ao ano passado, quando os ingressos variaram de R$ 20 a R$ 50, dependendo do dia e do setor.
Ontem, Bellintani apresentou, no Campo Grande a programação oficial do Carnaval e reforçou as mudanças no circuito Osmar. As principais alterações são no início do circuito — agora em frente ao Hotel Sheraton da Bahia, com concentração dos trios em parte da Rua Carlos Gomes (que sai do trajeto da festa, no chamado contrafluxo), além da saída do praticável de imprensa — antes montado em frente ao Teatro Castro Alves.
Agora, de acordo com Bellintani, o folião pipoca terá mais espaço — apenas uma barreira de cerca de um metro foi montada para separar o público dos desfiles. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário