quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COMERCIANTE VENDIA DROGAS COM AJUDA DE ENTEADO

O proprietário de uma distribuidora de bebidas, Valdemar José Roberto, o "Vavá", foi flagrado por policias da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), vendendo drogas em seu estabelecimento, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (distante 512 km de Salvador).

A comercialização acontecia em um quartinho anexo à distribuidora, onde o enteado de Vavá, Willian Bispo Pereira dos Santos, foi encontrado com 157 papelotes de cocaína, fogos de artifícios de fabricação caseira, celulares e R$ 6,3 mil. Os policiais desconfiaram da movimentação no local, quando faziam diligências de combate ao tráfico de drogas. Eles flagraram no local um usuário de cocaína, que foi ouvido e liberado depois.

No local, os policiais encontraram dois canos de PVC que davam acesso ao pequeno quarto, onde Willian cuidava da droga. O dinheiro era entregue por uma abertura e a droga pela outra, de acordo com o delegado da 17ª Fábio Cândido. Vavá e Willian foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão custodiados na carceragem do Complexo Penitenciário de Juazeiro. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário